Os tempos mudaram. E foi muito mais rápido do que eu esperava. Há dez anos, um garoto franzino, de óculos e com uma incessante mania de carregar vários gibis juntos dos livros seria motivo de escárnio por ser um CDF ou - como também ficaram (digo, ficamos) conhecidos por aqui - um nerd.
Como disse acima, os tempos mudaram. Esses garotos e garotas cresceram, mudaram, se tornaram pessoas diferentes. A diferença entre o crescimento de um nerd e de uma pessoa "normal" é que os primeiros mantêm sua essência, seu algo-a-mais, enquanto os normais se afogam numa piscina de mainstream.
Nerds adolescentes e adultos são hoje muito requisitados, pessoas muitas vezes mais populares que aquelas que o zombavam no colégio. Sabemos aquelas deliciosas pérolas de cultura inútil, podemos discutir tanto sobre política quanto sobre quadrinhos ou futebol. Dominamos assuntos diversos e - vejam só! - sabemos ser muito engraçados quando necessário.
Isso é irônico? Para mim, irônico é o Maquiavel não ter sido um cara maquiavélico; ou o Papa que é contra as células-tronco ser um ex-membro da Juventude Nazista. Os nerds terem dominado o mundo não é uma ironia: é seleção natural.
Provamos que Darwin estava certo. Aprendemos e evoluimos, ao passo em que nos tornávamos melhores, mais fortes e mais inteligentes.
Somos Nerds, e com orgulho.
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
yeah \o/
Ms Yellow
http://trintaepoucos.brogui.com/
Eu AMO ser nerd! *-*
HUAHUAHHUAHUAHUHAUHUAUHAHUAHU
Viva La Relativity!!!
com muito orgulhoo o/
texpo super bom :D
Postar um comentário