terça-feira, 23 de setembro de 2008

Analisando Anisongs: Vem (InuYasha)

Eu tenho
Um sentimento
Eu tenho um sonho
Eu quero você...
Então vem
Pra mim
Eu quero você...
Aqui

Ele tem esse sentimento/sonho que é bem simples: esse eu-lírico quer você (obviamente o público do anime) pra ele!

Vamos, vamos, vamos
Ficar juntinhos
Então, então, então
Vem pra mim

Ficar juntinhos para então vir pra ele? A título de curiosidade, em Portugal "vir-se" é "gozar"...

Eu tenho um sonho...

Vem pra mim...
Vem, vem pertinho
Vamos ficar juntinhos...
E então vem pra mim

De novo com esse negócio de sonho. E - claro - continua deixando claro que quer ficar pertinho e juntinho - o que além de ser muito suspeito é uma rima muito pobre.

Tô te chamando
Tô te chamando
Você pode me ouvir
Então... vem... pra mim

Sacana como sempre, o eu-lírico assume que usa mensagens sublimunares, cantando em alto e bom som que "podemos ouvi-lo"! E como se já não estivesse claro, continua chamando o telespectador inocente para vir junto dele, tsc tsc...

Na semana que vem, algo um pouco diferente - mas não muito, já vou avisando!

3 comentários:

Anônimo disse...

pera ai to indo pra você! *--*
ahuieaeuaheiuae, adorei.

guilhermefsp disse...

Hahahahahahahahhaha


Esse foi o melhor!

Mia disse...

hauahuahauhauhauahauhauahauhau