quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tadinho do Rei dos Demônios...

Não passou nem um dia desde o meu post sobre o boato do filme dos Cavaleiros e já me veio uma outra decepção: vazaram na internet algumas imagens do trailer de Dragonball, onde finalmente vemos o Piccolo. Ou melhor, veríamos, já que esse troço não é o Piccolo nem aqui nem em Namek:



Isso é ridículo! Simplesmente ridículo! Até pouco tempo, eu estava com aquele pensamento "talvez não seja assim tão ruim" sobre esse filme, mas agora tenho certeza: o negócio é ruim, e muito.

Retirado lá do 100grana.

3 comentários:

guilhermefsp disse...

Mas q porcariaaaaaaaaaa
O Piccolo não é verde!!

E aquele cara com camisa florida??!
não vai me dizer q é o mestre kame!!!

Mia disse...

Agora é a hora em que eu encho meus pulmões de ar e grito: "EU AVISEI!"


Anyway... vamos na estréia?
hihihihi

Mariana disse...

Ow

O Piccolo, no desenho, não era aquele carinha verde???
Que que tem a ver esse bicho estranho com cara de Lord-Voldemort-no-primeiro-filme-do-Harry-Potter???
oO
Eu acho que não vou querer ver esse filme, não.
Prefiro as minhas vagas lembranças do desenho!