terça-feira, 16 de setembro de 2008

Analisando Anisongs: Pokémon (Pokémon)

Esse meu jeito de viver
Ninguém nunca foi igual
A minha vida é fazer
O bem vencer o mal

Só eu acho que tem uma mensagem subliminar em "jeito de viver que ninguém nunca viu igual"?

Pelo mundo viajarei
Tentando encontrar
Um Pokémon e com o seu poder
Tudo transformar, Pokémon

Tá mais do que na cara que "pokémon" é só um jeito sacana de dizer "amante". Pode ver que o eu-lírico da música quer "tudo transformar" com ele!

(Temos que pegar) isso eu sei...
Pegá-los eu tentarei, Pokémon!
Juntos teremos que, o mundo defender, Pokémon
(Temos que pegar) isso eu sei...
Pega-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção, Pokémon!

Temos que pegar? E a emoção será grande? Me recuso a analisar algo tão óbvio...

Não percam as próximas análises, sempre semanais!

3 comentários:

Mia disse...

Hahhaahhahahaahahahhahahaha

.Nyh. disse...

uehauheuhau
xD


adorei!


...sabe, eu sempre achei que na parte "isso eu sei" eles enchem MUITA linguiça na letra...
tipo, não cabia a tradução, daih resolveram que o vocalista seria malcriado.

-Temos que pegar!
-Isso eu sei, porra! Não precisa ficar repetindo...

xD


beeeeeeijo
;*

BrunoZ50 disse...

vc precisa aprender mais de mensagens subliminares se quer achar subliminar em musica analise a ivete sangalo