sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Top 5: Filmes que não ví, e deveria ter visto

Todo bom nerd gosta de cinema. Não que todos tenham de ser cinéfilos extremistas pró-cinema iraniano, mas tem que ser uma pessoa que goste de ver filmes - principalmente se estes filmes são grandes produções nérdicas ou qualquer coisa semelhante!

É com pesar que admito que tenho uma lista de filmes nerds que nunca pude ver (por diversos motivos), e segundo a Lei de Murphy nunca verei... Bom, mas aí vai a meu humilde Top 5:


Hellboy/Hellboy 2 - O Exército de Ouro (2004/2008): nunca tive a chance de ler as HQs do demônio sem chifres, mas consegui assistir aos seus dois longas animados - o que só me deixou mais puto por não ter visto os filmes ainda.


Matrix Revolutions (2003): eu gostei muito do primeiro Matrix, mas achei o segundo tão ruim que me desanimei pra ver o terceiro... Mas, fazer o que, eu tenho que ver eventualmente!


Juno (2007): todos ficam jogando na minha cara que o filme em que a Lince Negra engravida é um dos melhores filmes nerds de todos os tempos, mas eu nunca pude concordar ou discordar.


Evil Dead (1981/1987/1992): devido a gigantesca confusão com os títulos aqui no Brasil, nunca consegui assistir de forma dígna as aventuras de Ash e os vários zumbis, demônios e outras atrocidades. É um dos ítens mais difícies de se tirar dessa lista!


Legends Of Superheroes (1979): esse aqui é uma das pérolas do cinema trash! Ninguém viveu até ter visto Batman, Robin, Capitão Marvel, Átomo, Lanterna Verde, Caçadora, Gavião Negro, Flash e Canário Negro juntos num... Acho que nem eles sabem o que!

E isso conclui meu Top 5 de filmes que eu já deveria ter visto. Espero que tenha sido uma inspiração para vocês irem ver aquele DVD que está mofando na prateleira desde o natal!

Um comentário:

Terceiro Gil disse...

TODOS EU JAH VI, COM EXCEÇÃO DE LEGENDS OF THE SUPERHEROES... MAS NÃO CONSIGO AXAR PRA BAIXAR... TEM UMA VERSÃO NOP YOUTUBE MAS É MTO PAIA... ME AJUDEM!