quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Caderno da Morte

Vai ser encenado nesse dia 9 de outubro, no palco do Centro Cultural do Sesi Leopoldina, São Paulo, a versão teatral do famoso anime e mangá Death Note. Pra quem não conhece, a história fala sobre um jovem estudante que encontra um caderno misterioso, que mata a pessoa que tiver seu nome escrito em suas páginas. De posse desse poder, ele quer mudar o mundo - sendo seu novo deus.

Já sabem então, vamos todos pro teatro dia 9! Olhem o cartaz:



Fonte: Jbox.

Atualização: Achei lá no blog do Alexandre Nagado mais algumas informações sobre a peça, segue abaixo.

De 9 de outubro a 23 de novembro
Quintas e sábados: 20h00
Sextas: 16h00 (a partir de 31/10) e 20h00
Domingos: 18h00

SESI Leopoldina
Rua Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina
São Paulo/ SP
(11) 3883-1093
- Entrada gratuita

Ficha Técnica
Direção: Alice K.
Adaptação teatral: Cia. Zero Zero de Teatro
Dramaturgia: Bruno Garcia
Direção de produção: Carla Estefan
Assistente de produção: Mariana Santos
Figurinos: Patrícia Brito
Cenografia: Laura Marc
Sonoplastia: Greg Slivar
Projeção: André Menezes
Iluminação: Eduardo Albergaria
Material gráfico: Gustavo Valezi

Elenco: Bruno Garcia, Miguel Atênsia, Rudson Marcello, Thais Brandeburgo, Vinicius Carvalho

4 comentários:

Mia disse...

Aaaaffffffe!

Que merda! Um caderno que mata a pessoa cujo nome é escrito em suas páginas? Só falta você me falar que demônios da morte estão envolvidos na história!

ahuahuahauhauhauahuah

Guilherme disse...

Bosta...é numa quinta feira...
Caioooo me fala q horas é....
e se haverão outras apresentações...

Admin disse...

o anime é supremo, muito bom mesmo até o epe 25 depois muda um pouco mais continua sendo exelente...

Unknown disse...

Eu amei! ;)
Veio pra minha cidade e uma amiga me chamou para ir.
Eu ainda não conhecia muito bem a história, mas depois que assisti, me interessei mais pelo mangá e anime.
Acho que os atores também são bons e a adaptação ficou boa.