“Uma professora universitária pagou um jantar para seu marido, que trabalha numa financeira, porque ele finalmente concordou em raspar a barba que ele deixou crescer nas férias. Ele escolheu um restaurante informal onde eles podem usar roupas mais confortáveis, como joggings e camisetas feitas de uma mistura de algodão e poliéster. E ela está usando o colar de ouro e pérolas que ele lhe deu quando ela conseguiu o divórcio do ex-marido. Eles estão consultando o menu mas riem porque já sabem que, como sempre, ele vai pedir costeletas de porco e ela frutos do mar”.
Resposta:
- Mulheres devem ser submissas a seus maridos (1 Pedro 3:1)
- Mulheres estão proibidas de ensinar aos homens (1 Timóteo 2:12)
- Mulheres não devem usar ouro ou pérolas (1 Timóteo 2:9)
- Mulheres não podem usar roupas masculinas (Deuteronônio 22:5)
- Carne de porco e frutos do mar são terminantemente proibidos (Levítico 11:7, 10)
- A usura é proibida (Deuteronômio 23:19)
- Cortar a barba é proibido (Levítico 19:27)
- É proibido usar roupas feitas de mais de um material (Levítico 19:19)
- A Bíblia não permite que as mulheres peçam o divórcio, o que significa que eles estão cometendo adultério, punível com apedrejamento até a morte (Deuteronômio 22:22)
Como, então, eles estão se divertindo tanto? Provavelmente porque nem se preocuparam com leis que lhes parecem ultrapassadas e absurdas. Entretanto, este mesmo casal, supostamente moderno, poderia ser um dos milhões que se apoiam na Bíblia para justificar suas atitudes contra os gays.
Autora: Deb Price, escritora lésbica.
copiado - com a graça do Senhor! - do Ateus do Brasil.
2 comentários:
Demais.
Heheheheheheheh
Postar um comentário