terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nerd e Orgulhoso

Os tempos mudaram. E foi muito mais rápido do que eu esperava. Há dez anos, um garoto franzino, de óculos e com uma incessante mania de carregar vários gibis juntos dos livros seria motivo de escárnio por ser um CDF ou - como também ficaram (digo, ficamos) conhecidos por aqui - um nerd.

Como disse acima, os tempos mudaram. Esses garotos e garotas cresceram, mudaram, se tornaram pessoas diferentes. A diferença entre o crescimento de um nerd e de uma pessoa "normal" é que os primeiros mantêm sua essência, seu algo-a-mais, enquanto os normais se afogam numa piscina de mainstream.

Nerds adolescentes e adultos são hoje muito requisitados, pessoas muitas vezes mais populares que aquelas que o zombavam no colégio. Sabemos aquelas deliciosas pérolas de cultura inútil, podemos discutir tanto sobre política quanto sobre quadrinhos ou futebol. Dominamos assuntos diversos e - vejam só! - sabemos ser muito engraçados quando necessário.

Isso é irônico? Para mim, irônico é o Maquiavel não ter sido um cara maquiavélico; ou o Papa que é contra as células-tronco ser um ex-membro da Juventude Nazista. Os nerds terem dominado o mundo não é uma ironia: é seleção natural.

Provamos que Darwin estava certo. Aprendemos e evoluimos, ao passo em que nos tornávamos melhores, mais fortes e mais inteligentes.

Somos Nerds, e com orgulho.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vamos Fazer a Soninha Ganhar do Maluf?

Já colei o selo da campanha (não campanha política, animal!) do Gravataí, e prometo tentar convencer o máximo de pessoas a votarem na Soninha pra ela - ao menos - humilhar o Maluf. E lembrem-se: estrupa mas não mata!

domingo, 28 de setembro de 2008

Pirataria é crime (né?)!

Tava lendo um post qualquer lá no MDM, e me deparo com esse vídeo:



Destaque para as duas épicas perguntas finais, que [sarcasmo] com certeza [/sarcasmo] tiraram da minha cabeça essa idéia babaca de comprar filmes piratas!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

/b/

/b/

"A África da internet. Claro, tem dúzias de diamantes e outras pedras preciosas, mas você vai sair de lá ferido, marcado, envergonhado, perplexo e com AIDS."

Não sabe do que estou falando? Parabéns, considere-se uma pessoa normal. Afinal, /b/ é aquela voz na sua cabeça que diz "não importa se ela está bêbada"; é aquele cara que doou suas cuecas usadas na Campanha do Agasalho; o sujeito que escreveu seu nome na porta do banheiro do shopping; a criança que põe a cabeça pra fora do carro pra ver o acidente; o seu amigo que liga pro CCV só pra passar uma cantada; o esquisitão que continua no hospital por tentar fazer algo que viu em um hentai.

Afinal, /b/ é tudo aquilo que você não sabe e, quando descobre, pede para os Deuses para esquecer.

Salvem os Emos! Miguxês Custom

Utilizando o MiGuXeiToR, traduzirei meu texto para o idioma dessas tão conhecidas criaturas:

salvi us emus!!!!! hah milhares d anus...us homens aceleraram a extinssaum dus mamutis...... hah alguns seculus...kassamus i devoramus todus us dodus existentis...... ainda hj...centenas d especies inocentis taum em riscu d disaparece...... 1 delas eh u homu sapiens fleu...tb konhecidu popularmenti por "xorador da galeria"..."unhas-d-arcu-iris" i - seu apelidu + utilizadu - emu......

pq devemus impedi sua extinssaum??!?! afinau...au kontrariu das d+ especies...us emus naum interferem nu 1/2-ambienti i naum saum presas nem predadores naturais d ninguem...tenu em vista ke c alimentam d suas proprias lagrimas i saum potencialmenti venenosus pelu altu indici d materiais kimicus em seus kabelus...olhus i unhas......

komu minha pergunta naum foi retorica...me respondu: simplesmenti temus a obrigassaum d salvah-lus...... fomus nus ke us forssamus a sai d seu habitat naturau...... fomus nus ke impedimus sua reprodussaum...expondu-us au so i a otras especies...... i...novamenti...fomus nus ke us kastigaram verbalmenti por serem irritantis...... lembrem-c: "paus i pedras podi maxucah...mas naum kebram u espiritu" tem 1 efeitu kontrariu nus emus...jah ke atakes verbais podi dexah-lus num niveu mortau d depressaum!!!!!

interfirimus tantu ke ateh msm kriamus espassu p seres ainda piores...us indies...ke robaram u lugah d mtus emus ke antis podiam vive felize (digu...infelizes) p sempre......

salvah us emus eh utiu p ambus: eles poderaum kontinuah kom suas pseudu-vidas tristonhas em paz i nus poderemus nus diverti observanu suas indumentarias ridiculas...alem d ficah aprecianu suas belissimas femeas...... alias...jah foi provadu ke u kruzamentu emoxhumanu eh possiveu i viaveu...komu na imagi a sigui:



em evidencia dissu...digu i repitu: salvi us emus!!!!! saum kriaturas taum inofensivas qtu irritantis...... c tentamus salvah seres bem + inuteis (seriu...p ke servi us pandas??!?!)...pq naum nus empenhah p salvah essa "ovelha negra i d franja" da especie humana??!?! fexu essi textu kom u msm apelu ke u abriu:

salvi us emus!!!!!

Espero que agora todos tenham conseguido entender!

Salvem os Emos!


Hoje é dia 24 de setembro, e esse post faz parte do emoDAY, idealizado pelo Nadaver!

Salvem os emos! Há milhares de anos, os Homens aceleraram a extinção dos mamutes. Há alguns séculos, caçamos e devoramos todos os dôdôs existentes. Ainda hoje, centenas de espécies inocentes estão em risco de desaparecer. Uma delas é o Homo sapiens fleo, também conhecido popularmente por "chorador da galeria", "unhas-de-arco-íris" e - seu apelido mais utilizado - emo.

Porque devemos impedir sua extinção? Afinal, ao contrário das demais espécies, os emos não interferem no meio-ambiente e não são presas nem predadores naturais de ninguém, tendo em vista que se alimentam de suas próprias lágrimas e são potencialmente venenosos pelo alto índice de materiais químicos em seus cabelos, olhos e unhas.

Como minha pergunta não foi retórica, me respondo: simplesmente temos a obrigação de salvá-los. Fomos nós que os forçamos a sair de seu habitat natural. Fomos nós que impedimos sua reprodução, expondo-os ao sol e à outras especies. E, novamente, fomos nós que os castigaram verbalmente por serem irritantes. Lembrem-se: "paus e pedras podem machucar, mas não quebram o espírito" tem um efeito contrário nos emos, já que ataques verbais podem deixá-los num nível mortal de depressão!

Interfirimos tanto que até mesmo criamos espaço para seres ainda piores, os indies, que roubaram o lugar de muitos emos que antes podiam viver felizer (digo, infelizes) para sempre.

Salvar os emos é útil para ambos: eles poderão continuar com suas pseudo-vidas tristonhas em paz e nós poderemos nos divertir observando suas indumentárias ridículas, além de ficar apreciando suas belíssimas fêmeas. Aliás, já foi provado que o cruzamento EmoxHumano é possível e viável, como na imagem à seguir:



Em evidência disso, digo e repito: salvem os emos! São criaturas tão inofensivas quanto irritantes. Se tentamos salvar seres bem mais inúteis (sério, para que servem os pandas?), porque não nos empenharmos para salvar essa "ovelha negra e de franja" da espécie humana? Fecho esse texto com o mesmo apelo que o abriu:

Salvem os emos!

(Caio Catarino é estudante de cursinho e pretende cursar Letras no ano que virá. Em seu tempo livre, pratica emologia, o estudo do Homo sapiens fleo e suas aplicações na sociedade)

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Analisando Anisongs: Vem (InuYasha)

Eu tenho
Um sentimento
Eu tenho um sonho
Eu quero você...
Então vem
Pra mim
Eu quero você...
Aqui

Ele tem esse sentimento/sonho que é bem simples: esse eu-lírico quer você (obviamente o público do anime) pra ele!

Vamos, vamos, vamos
Ficar juntinhos
Então, então, então
Vem pra mim

Ficar juntinhos para então vir pra ele? A título de curiosidade, em Portugal "vir-se" é "gozar"...

Eu tenho um sonho...

Vem pra mim...
Vem, vem pertinho
Vamos ficar juntinhos...
E então vem pra mim

De novo com esse negócio de sonho. E - claro - continua deixando claro que quer ficar pertinho e juntinho - o que além de ser muito suspeito é uma rima muito pobre.

Tô te chamando
Tô te chamando
Você pode me ouvir
Então... vem... pra mim

Sacana como sempre, o eu-lírico assume que usa mensagens sublimunares, cantando em alto e bom som que "podemos ouvi-lo"! E como se já não estivesse claro, continua chamando o telespectador inocente para vir junto dele, tsc tsc...

Na semana que vem, algo um pouco diferente - mas não muito, já vou avisando!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Você acha "saudade" difícil de traduzir?

Tente essas aqui então:

Kummerspeck (Alemão): - O peso que você ganha por comer demais quando você está preocupado.

Modré Pondeli (República Tcheca): - Quando você falta no trabalho segunda-feira só para ficar com um fim de semana de três dias.

Razbliuto (Rússia): O sentimento que você tem por uma pessoa que você já amou, mas não ama mais.

Shitta (Irã): Sobra da janta que você come no café da manhã. (orra, essa sim é útil).

Tartle (Escócia): Esquecer momentaneamente o nome da pessoa com quem você está conversando.

Pana po’o (Havaí): Coçar a cabeça na tentativa de se lembrar de alguma coisa.

Ngaobera (Ilha de Páscoa): Dor de garganta causada por gritar muito.

Backpfeifengesicht (Alemanha): Uma cara que está implorando pra tomar um soco.

Papierkrieg (Alemanha):- Papelada burocrática que só tem o propósito de retardar o recebimento de algum fundo, seguro ou outro benefício.

Rujuk (Indonésia): Casar-se de novo com sua ex-mulher.

Mokita (Nova Guiné): A verdade que todo mundo sabe mas ninguém fala sobre.

Fucha (Polônia): Usar o tempo e recursos de seu empregador para benefício próprio.

Peguei lá do Blosta!

domingo, 21 de setembro de 2008

Jogo das cores

Um jogo muito legal, que parece bem mais fácil do que é:

http://flashfabrica.com/f_learning/brain3/brain03.html

Tem versão em várias línguas (incluindo o português). Quem quiser aumentar a dificuldade e partir pro inglês ou o espanhol, divirta-se!

Messed-Up Bible Stories

Ótimas animações que mostram os primeiros momentos do Homem - segundo a "Santa" Bíblia. Ah, um pequeno aviso: todos os textos legendados são passagens ipsis literis da versão em inglês da Bíblia. Aproveitem:

Episódio 1-2: Adão e Eva


Episódio 3: Caim e Abel


Episódio 4: A Arca de Noé

Como não pensaram nisso antes?

E ainda tem gente por aí que diz que o BuddyPoke é a coisa mais gay do mundo...



A música é do Wolfmother, e a fonte é a Bomba Digital!

Rock On!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O décimo oitavo

18 de setembro, e faltam apenas algumas horas para o dia do meu aniversário.

Uma vez me disseram que, quando vamos chegar aos 18, fazemos algum tipo de reflexão profunda, analisando e ponderando sobre todo o nosso ser. Besteira, eu digo.


esse cara tem mais de 18. Quer ser como ele?

As pessoas ficam colocando na nossa cabeça que o décimo oitavo aniversário é algo muito importante, que muda nossa vida e coisa e tal. Mas, qual a real diferença? Quase todos os muleques de 16 anos já dirigem. Muito mais de 90% dessa parcela já bebem e/ou se drogam. E isso porque eu nem vou entrar na questão sexual, se não fica feio e aqui é um blog de família.


relaxem, tenho certeza que é cerveja amanteigada!

Muitos vão argumentar dizendo que o que realmente muda com os 18 anos é a questão da responsabilidade. Nem começem, por favor! Com 16 anos, já somos cobrados à estudar para entrar na faculdade, muitos já fazem cursinho e quase todos já tem que encarar simulados e, é claro, o ENEM.

Quanto as Eleições, nem vale o meu esforço... Quem for esperto, já trocou seu voto por algum emprego. Responsabilidade eleitoral? Quatro anos é muito tempo sim, mas o menor de dois maus também é o mal.

A verdade é que fazer 18 anos é como fazer 17: só serve para dizer aos pais "pô, mas eu já tenho 1x anos!!" e nada mais.

Mas, mesmo assim, quero meu "feliz aniversário", ok?

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Caderno da Morte

Vai ser encenado nesse dia 9 de outubro, no palco do Centro Cultural do Sesi Leopoldina, São Paulo, a versão teatral do famoso anime e mangá Death Note. Pra quem não conhece, a história fala sobre um jovem estudante que encontra um caderno misterioso, que mata a pessoa que tiver seu nome escrito em suas páginas. De posse desse poder, ele quer mudar o mundo - sendo seu novo deus.

Já sabem então, vamos todos pro teatro dia 9! Olhem o cartaz:



Fonte: Jbox.

Atualização: Achei lá no blog do Alexandre Nagado mais algumas informações sobre a peça, segue abaixo.

De 9 de outubro a 23 de novembro
Quintas e sábados: 20h00
Sextas: 16h00 (a partir de 31/10) e 20h00
Domingos: 18h00

SESI Leopoldina
Rua Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina
São Paulo/ SP
(11) 3883-1093
- Entrada gratuita

Ficha Técnica
Direção: Alice K.
Adaptação teatral: Cia. Zero Zero de Teatro
Dramaturgia: Bruno Garcia
Direção de produção: Carla Estefan
Assistente de produção: Mariana Santos
Figurinos: Patrícia Brito
Cenografia: Laura Marc
Sonoplastia: Greg Slivar
Projeção: André Menezes
Iluminação: Eduardo Albergaria
Material gráfico: Gustavo Valezi

Elenco: Bruno Garcia, Miguel Atênsia, Rudson Marcello, Thais Brandeburgo, Vinicius Carvalho

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Analisando Anisongs: Pokémon (Pokémon)

Esse meu jeito de viver
Ninguém nunca foi igual
A minha vida é fazer
O bem vencer o mal

Só eu acho que tem uma mensagem subliminar em "jeito de viver que ninguém nunca viu igual"?

Pelo mundo viajarei
Tentando encontrar
Um Pokémon e com o seu poder
Tudo transformar, Pokémon

Tá mais do que na cara que "pokémon" é só um jeito sacana de dizer "amante". Pode ver que o eu-lírico da música quer "tudo transformar" com ele!

(Temos que pegar) isso eu sei...
Pegá-los eu tentarei, Pokémon!
Juntos teremos que, o mundo defender, Pokémon
(Temos que pegar) isso eu sei...
Pega-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção, Pokémon!

Temos que pegar? E a emoção será grande? Me recuso a analisar algo tão óbvio...

Não percam as próximas análises, sempre semanais!

Era uma vez...

"No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão..."

HEAVY METAL: O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

METAL MELÓDICO: O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.

THRASH METAL: O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.

POWER METAL: O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL: O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

VIKING METAL: O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

DEATH METAL: O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.

BLACK METAL: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE: Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER: Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL: Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL: Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

NEW METAL: Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".

GRUNGE: Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

ROCK CLÁSSICO: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK: Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.

EMOCORE: Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.

PROGRESSIVO: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK: Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

GLAM ROCK: Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.

INDIE ROCK: Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.

Fonte desconhecida.

Megaman 3... Com letra?



Tenho que admitir que tive um ataque de riso ao ouvir essa música... Ah, você não fala inglês? Então o que está fazendo nesse blog?

Lá do Lobo Downloads!

Coisa de Criança 2

Incrível que eu tenha que novamente mostrar que brincar com bonecas é uma coisa infantil. Vejam as imagens abaixo, por exemplo:





Que tipo de pessoa doente iria querer uma dessas depois dos 10 anos de idade? Retirado do Funtasticus.

Não ultrapasse essa linha!

É um vírus, vai arruinar sua vida... então eu sugiro que pare imediatamente de ler esse post. A não ser que já conheça "O Jogo".

Resume-se em algumas regras:
1 - A partir do momento que você aprende a jogar, SEMPRE está jogando.
2 - Você nunca ganha, só perde.
3 - Sempre que pensar no jogo, lembrar de sua existência, você perdeu.
4 - Quando perder, anuncie a quem está à sua volta, então eles também perderão.
5 - Após perder, você tem 30 minutos de tolerância para pensar no jogo ou falar nele, até perder novamente.

Não adianta, se você leu até aqui, agora faz parte do jogo... Sabe o que isso quer dizer? Que você perdeu!
Essa camiseta eu encontrei no ThinkGeek, e sinceramente nem li sua descrição. Mas a estampa é tão perfeita que tive que postá-la e, o pior, descrever o jogo.

Perderam!

Genial post vindo diretamente do blog-irmão-gêmeo-do-mal do Inferno Inferior!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Esqueleto no Show do Milhão



Não importa o quão idiota isso seja: continua hilário!

domingo, 14 de setembro de 2008

Os 100 Álbuns Mais Gays

Essa lista é da revista Out, que entende muito mais desse tipo de assunto do que eu. Tenho que dizer que tive algumas surpresas... Mas, vamos à lista:

01 David Bowie - The Rise and Fall of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars
02 The Smiths - The Smiths
03 Tracy Chapman - Tracy Chapman
04 Indigo Girls - Indigo Girls
05 Judy Garland - Judy at Carnegie Hall
06 The Smiths - The Queen is Dead
07 Elton John - Goodbye Yellow Brick Road
08 Madonna - The Immaculate Collection
09 Cyndi Lauper - She’s So Unusual
10 Antony And The Johnsons - I Am A Bird Now
11 Various - Hedwig And The Angry Inch Soundtrack
12 The Velvet Underground & Nico - The Velvet Underground & Nico
13 Ani DiFranco - Dilate
14 Erasure - The Innocents
15 George Michael - Faith
16 Queen - A Night at the Opera
17 Lou Reed - Transformer
18 George Michael - Listen Without Prejudice, Vol. I
19 The B-52s - The B-52’s
20 Queen - A Day at the Races
21 David Bowie - Hunky Dory
22 The Gossip - Standing In The Way Of Control
23 Deee-Lite - World Clique
24 Sylvester - Living Proof
25 k.d. lang - Ingénue
26 Scissor Sisters - Scissor Sisters
27 Eurythmics - Sweet Dreams (Are Made of This)
28 Queen - The Game
29 Pet Shop Boys - Actually
30 Diana Ross - Diana
31 Sarah McLachlan - Fumbling Towards Ecstacy
32 The Smiths - Meat Is Murder
33 The Smiths - Hatful Of Hollow
34 Donna Summer - Bad Girls
35 Yaz - Upstairs At Eric’s
36 Madonna - Erotica
37 Blondie - Parallel Lines
38 Dusty Springfield - Dusty In Memphis
39 Laura Nyro And Labelle - Gonna Take A Miracle
40 Pet Shop Boys - Behavior
41 Melissa Etheridge - Yes I Am
42 ABBA - Gold
43 Prince - Purple Rain
44 Pet Shop Boys - Very
45 Bikini Kill - Pussy Whipped
46 Madonna - Ray of Light
47 The Magnetic Fields - 69 Love Songs
48 Cris Williamson - The Changer and the Changed
49 Patti Smith - Horses
50 Rufus Wainwright - Poses
51 Frankie Goes To Hollywood - Welcome to the Pleasuredome
52 Kate Bush - Hounds of Love
53 Culture Club - Colour By Numbers
54 Tori Amos - Little Earthquakes
55 David Bowie - Diamond Dogs
56 Team Dresch - Personal Best
57 Prince - Dirty Mind
58 Liz Phair - Exile in Guyville
59 Bronski Beat - The Age of Consent
60 R.E.M. - Automatic For The People
61 Sleater-Kinney - Dig Me Out
62 Jeff Buckley - Grace
63 Björk - Debut
64 Patti Smith - Easter
65 Le Tigre - Le Tigre
66 Soft Cell - Non-Stop Erotic Cabaret
67 Hüsker Dü - Candy Apple Grey
68 Nirvana - Nevermind
69 Frances Faye - Caught In The Act
70 Rent Original Broadway Cast - Rent
71 Elton John - Captain Fantastic and the Brown Dirt Cowboy
72 Donna Summer - Once Upon a Time
73 Various - Fame Soundtrack
74 Michael Jackson - Off the Wall
75 Carole King - Tapestry
76 Ani DiFranco - Imperfectly
77 New Order - Substance
78 Various - The Rocky Horror Picture Show Soundtrack
79 T. Rex - Electric Warrior
80 Rufus Wainwright - Want One
81 Scissor Sisters - Ta-Dah
82 Cher - Believe
83 Bette Midler - The Divine Miss M
84 Cyndi Lauper - True Colors
85 Nina Simone - Anthology
86 Madonna - Madonna
87 Madonna - Confessions On A Dance Floor
88 Hüsker Dü - Zen Arcade
89 Fifth Column - To Sir With Hate
90 Kate Bush - The Kick Inside
91 Grace Jones - Nightclubbing
92 Morrissey - Viva Hate
93 Sade - Lovers Rock
94 Hair Original Broadway Cast - Hair
95 Culture Club - Kissing To Be Clever
96 Nick Drake - Bryter Layter
97 Janis Ian - Between The Lines
98 Ferron - Testimony
99 Joni Mitchell - For The Roses
100 The Beatles - Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band


Não consigo acreditar que os Pet Shop Boys e o ABBA estejam em colocações tão baixas! E o que o REM, T-Rex e o Nirvana estão fazendo ali?

Diretamente do Multiverso.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Uma tarefa impossível!

Coloque "find chuck norris" no Google e clique em "Estou com sorte". Você verá que algumas tarefas são simplesmente impossíveis. Ponto.

As 20 Leis do Universo Masculino*

1: Sob nenhuma circunstância dois homens devem dividir um guarda-chuva.

2: É liberado para um homem chorar SOMENTE quando:

(a) Um cão herói salva o seu mestre.
(b) No momento que a Angelina Jolie começa a desabotoar a blusa.
(c) Após bater o carro do chefe.
(d) Ela começa a usar os dentes.

3: Qualquer homem que levar uma câmera para uma despedida de solteiro pode ser morto legalmente e ter seus pedaços grelhados pelos seus amigos.

4: Se você conhece um cara por mais de 24 horas, a irmã dele está fora de limites, a não ser que você case com ela.

5: Reclamar sobre a marca da cerveja grátis no refrigerador do seu amigos é proibido. Entretanto, sinta-se livre para reclamar se a temperatura dela está inconsumível.

6: Nenhum homem deve ser obrigado a comprar um presente de aniversário para outro homem. Mais, até mesmo saber do aniversário do amigo é opcional. Quando sabido, você deve celebrar em um bordel escolhido pelo aniversariante.

7: Em uma viagem longa, é a bexiga mais forte que determina as paradas, não a mais fraca.

8: Você pode flatular em frente a uma mulher somente após levá-la ao clímax. Se você trancá-la embaixo das cobertas para que ela deguste o sabor da sua flatulência, ela é oficialmente sua namorada.

9: É permitido ao homem beber um drinque doce de frutas somente em uma praia paradisíaca… Se ele foi entregue por uma modelo topless e se ele for grátis.

10: Somente em situações de perigo contra a moral e/ou física um homem pode chutar outro nos testículos.

11: Amigos não deixam amigos usar sungas. Nunca. Ponto final.

12: Se a braguilha de um homem está aberta, é problema dele, você não viu nada.

13: Mulheres que dizem “amar esportes” devem ser tratadas como espiãs até que elas demonstrem conhecimento do jogo e a habilidade de beber tanto quanto verdadeiros amantes dos esportes.

14: Nunca hesite em pegar o último pedaço de pizza ou a última cerveja, mas não os dois, isso é simplesmente mesquinharia.

15: Frases que NUNCA devem ser usadas por um homem para outro homem enquanto ele levanta pesos:

a) Yeah, Baby, Levanta isso!
b) Vai cara, me dá mais uma! Força!
c) Mais uminha e vamos para o chuveiro!

16: Nunca converse com um homem em um banheiro público a não ser que você esteja em situação igual a dele. Exemplo: Ambos urinando, ambos na fila, etc. Para todas as outras ocasiões, um balançar de cabeça quase imperceptível é o suficiente.

17: A manhã após você e a garota que era “Apenas uma amiga” tiveram uma troca de fluídos selvagem, quente e bêbada, e o fato de você sentir-se estranho e culpado não é uma razão óbvia o bastante para não pegá-la novamente antes que ocorra aquela discussão sobre quão grande fora aquele erro.

18: É aceitável que você dirija o carro dela. Não é aceitável que ela dirija o seu.

19: Um homem não deverá comprar um carro nas cores: Marrom, Rosa, Verde Limão, Laranja ou Azul Céu.

20: A garota que responde a questão “O que você quer de Natal?” com a frase “Se você me amasse, saberia.” ganha um Playstation 3. Fim de história.

*AKA "Leis do Truísmo".

Chupinhado de um dos meus parceiros insuportáveis!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O orkut tá malandro...



...tá até chamando a gente de "mano" agora!

Eu sobrevivi!



Se você também viveu para ver mais um dia depois da ativação do LHC (não sabe o que é? Procura no google!), celebre conosco!

O Rafael Mendes está na lista de sobreviventes também.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Analisando Anisongs: Viajante dos Sonhos (Shurato)

Todo ser aprenderá
A ter as estrelas como guia
Brilhando e iluminando o céu
A certeza da viagem

Bom, até aqui, nada demais. Único problema é que parece algum tipo de música do Alladin...

Luz da noite
Um sussurro de amor
Traga sua paz para mim
Viajante, para sempre sonhador
Siga seu destino até o fim!

Opa, agora o clima esquentou! "Sussurro de amor à luz da noite"? Isso é um anime ou é o Cine Privê?

Ah, Shurato vai, siga seu dom,
Lute com a força do leão
Ah, Shurato vai, siga seu dom
combata as forças do mal

Viajante dos sonhos!!!

Bom, depois de todo aquele clima da outra estrofe, agora chutaram o pau da barraca. "Shurato vai, siga seu dom"? Imagino qual seja esse "dom" que ele deve seguir....

E isso termina a análise dessa semana. Fiquem ligados, semana que vem analisarei aquele anime que todos tem vergonha de admitir que gostavam... Isso mesmo: próxima semana, Pokémon!

Bilheterias 2008

Um gráfico bem interessante da arrecadação de cada filme que estreio em 2008 até agora. Desnecessário dizer que está ganhando de lavada, né?

Cliquem aqui para ver o gráfico, e aqui para visitar o Ah! Tri Né!, de onde roubei o link.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A arte de reverter a zoação

Se um cara vem e te xinga, um a zero pra ele. Mas, no momento em que você reverte a zoação contra ele, você ganha de goleada (malditas analogias de futebol)! Segue uma lista das melhores "réplicas e tréplicas" das antigas zoadas do tempo do colégio:

1- “Vai tomar no cu!”
2- “Tomar no cu é verde, verde é bambu, bola na rede, meu pau no seu cu”

1- “Que time é teu?”
2- “Bateu na trave entrou no teu”
1- “Juiz apitou e não valeu”

1- “Olha a fichaaaa!” (apontando)
2- Olha pra onde a mão aponta.
1- “Olhou porque é bichaaaaa”

1- “Jacaré no seco anda?”
2- “No meu anda, no seu atola”

1- “Foda-se”
2- “Corroda-se, senta no meu pau e se acomoda-se”
1- “Foda-se bem, foda-se mal, cai de boca no meu pau”
2- “Foda-se mal, foda-se bem, cai de boca você também”

1- “Olha pra onde eu te comi”
2- fecha os olhos automaticamente
1- “Ahhnnn te comi no escurinho, né?”
2- “A luz acendeu quem te comeu fui eu”
1- “A luz queimou quem te comeu foi meu avô”

1- “Te pego, te jogo na cama, te enfio a banana, que cara tu faz?”
2- “Dou um mortal e te como por trás”

1- “O que que a baleia faz no seu cu?”
2- “Nad… Er… Porra nenhuma”

1- “Você está num navio com seu amigo Nabunda. O navio afunda. Você leva nabunda ou deixa nabunda?”
2- “Nabunda nada”

1- “Qual o aumentativo de dacueba?”
2- “Fudeu…”

1- “Vou fazer um churrasco. Com 30 quilos de carne dá pra 20 comer?”
2- “Foi mal, não sou bom com contas, como você, certo?”

1- “Qual o nome do carro do Speed Racer?”
2- “Match 5″
1- “Então toma” (atocha 5 dedos nas nádegas do outro garoto)

1- “Nesse calor, como sua a bunda né?”
2- “Não, não… Vai tomar no cu”
1- “Tomar no cu é verde…” (volta para o início)

Adaptado do Controle Remoto.

domingo, 7 de setembro de 2008

Vamos contar?

Encontre as violações à Lei de Deus no texto abaixo:

“Uma professora universitária pagou um jantar para seu marido, que trabalha numa financeira, porque ele finalmente concordou em raspar a barba que ele deixou crescer nas férias. Ele escolheu um restaurante informal onde eles podem usar roupas mais confortáveis, como joggings e camisetas feitas de uma mistura de algodão e poliéster. E ela está usando o colar de ouro e pérolas que ele lhe deu quando ela conseguiu o divórcio do ex-marido. Eles estão consultando o menu mas riem porque já sabem que, como sempre, ele vai pedir costeletas de porco e ela frutos do mar”.

Resposta:

  • Mulheres devem ser submissas a seus maridos (1 Pedro 3:1)
  • Mulheres estão proibidas de ensinar aos homens (1 Timóteo 2:12)
  • Mulheres não devem usar ouro ou pérolas (1 Timóteo 2:9)
  • Mulheres não podem usar roupas masculinas (Deuteronônio 22:5)
  • Carne de porco e frutos do mar são terminantemente proibidos (Levítico 11:7, 10)
  • A usura é proibida (Deuteronômio 23:19)
  • Cortar a barba é proibido (Levítico 19:27)
  • É proibido usar roupas feitas de mais de um material (Levítico 19:19)
  • A Bíblia não permite que as mulheres peçam o divórcio, o que significa que eles estão cometendo adultério, punível com apedrejamento até a morte (Deuteronômio 22:22)

Como, então, eles estão se divertindo tanto? Provavelmente porque nem se preocuparam com leis que lhes parecem ultrapassadas e absurdas. Entretanto, este mesmo casal, supostamente moderno, poderia ser um dos milhões que se apoiam na Bíblia para justificar suas atitudes contra os gays.

Autora: Deb Price, escritora lésbica.

copiado - com a graça do Senhor! - do Ateus do Brasil.

sábado, 6 de setembro de 2008

Aracnofobia?

Melhor não clicar então. Quem não tiver nada contra os aracnídeos, divrita-se!

Peguei lá no Sedentário & Hiperativo!

Ganhei!

Ganhei a promoção do Ato Ou Efeito, agora os cinco livros do mestre Douglas Adams são meus! E sem gastar um mísero centavo! Depois dessa, vou começar a visitar o AOE todo dia.

Eu queria mandar um beijo pra minha mãe, meu pai e pra você, Xuxa!

p.s.: tão duvidando? Cliquem aqui e confiram, tangas!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Coisa de criança

Bonequinhos? Isso é ridículo, infantil! Nenhum homem de verdade teria um protótipo de Barbie em casa. Afinal, como alguém pode achar qualquer essas coisas legais?






E pensar que aqui e aqui tem duas galerias cheio deles... Peguei lá numa página do fórum do TokuBrasil!

Top 5: Filmes que não ví, e deveria ter visto

Todo bom nerd gosta de cinema. Não que todos tenham de ser cinéfilos extremistas pró-cinema iraniano, mas tem que ser uma pessoa que goste de ver filmes - principalmente se estes filmes são grandes produções nérdicas ou qualquer coisa semelhante!

É com pesar que admito que tenho uma lista de filmes nerds que nunca pude ver (por diversos motivos), e segundo a Lei de Murphy nunca verei... Bom, mas aí vai a meu humilde Top 5:


Hellboy/Hellboy 2 - O Exército de Ouro (2004/2008): nunca tive a chance de ler as HQs do demônio sem chifres, mas consegui assistir aos seus dois longas animados - o que só me deixou mais puto por não ter visto os filmes ainda.


Matrix Revolutions (2003): eu gostei muito do primeiro Matrix, mas achei o segundo tão ruim que me desanimei pra ver o terceiro... Mas, fazer o que, eu tenho que ver eventualmente!


Juno (2007): todos ficam jogando na minha cara que o filme em que a Lince Negra engravida é um dos melhores filmes nerds de todos os tempos, mas eu nunca pude concordar ou discordar.


Evil Dead (1981/1987/1992): devido a gigantesca confusão com os títulos aqui no Brasil, nunca consegui assistir de forma dígna as aventuras de Ash e os vários zumbis, demônios e outras atrocidades. É um dos ítens mais difícies de se tirar dessa lista!


Legends Of Superheroes (1979): esse aqui é uma das pérolas do cinema trash! Ninguém viveu até ter visto Batman, Robin, Capitão Marvel, Átomo, Lanterna Verde, Caçadora, Gavião Negro, Flash e Canário Negro juntos num... Acho que nem eles sabem o que!

E isso conclui meu Top 5 de filmes que eu já deveria ter visto. Espero que tenha sido uma inspiração para vocês irem ver aquele DVD que está mofando na prateleira desde o natal!

Mais uma galeria

Vasculhando na net, achei esse blog do Nahnahsy, um desenhista japonês e dos bons. Para minha felicidade, a especialidade dele são os desenhos baseados em séries tokusatsu, novas, antigas e alguns originais! Olhem uma amostra:



O blog - obviamente - está todo em japonês, mas é bem auto-explicativo e é quase impossível se perder. Podem checar, o garoto (eu suponho que seja homem) tem talento!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A lenda É real!

Existem coisas que nos contam desde que somos meras criançinhas, normalmente histórias com o único sólido propósito de nos assustar e/ou surpreender. Mas, quando recebemos uma confirmação oficial de que uma dessas "fábulas" existe de verdade... É um momento que muda nossas vidas para sempre!

Vá até o site da Receita Federal e procure pelo dono do CPF número 467.539.150-87 (sem pontos ou traços) e veja com seus próprios olhos... A Lenda existe, e vive entre nós!

Encontrei e copiei lá do Treta.

Sobre o que cantamos?

Cerca de 23,34% das música de Hip Hop falam sobre bunda. No rock, 1,13% das letras falam dos dentes. Para conhecer mais dados inúteis sobre as partes do corpo homenageadas em diferentes estilos musicais (11, pra ser mais exato), clique aqui e tire a dúvida da porcentagem de vezes que o seu estilo favorito de música fala sobre a garganta. Claro, porque muita gente já deve ter perdido noites de sono pensando nisso!

Convenhamos, você tem que ser um sedentário hiperativo pra se interessar por esse tipo de informação!

O Melhor Participante

Sim, sim, eu sei que tantos vídeos fazem o blog ficar lerdo pra carregar. Mas esse aqui simplesmente mereçe!


Peguei lá n'A Grande Abóbora.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Humildade



Com certeza eu votarei nele nessas eleições e... Hã? Como assim ele morreu!?

Tadinho do Rei dos Demônios...

Não passou nem um dia desde o meu post sobre o boato do filme dos Cavaleiros e já me veio uma outra decepção: vazaram na internet algumas imagens do trailer de Dragonball, onde finalmente vemos o Piccolo. Ou melhor, veríamos, já que esse troço não é o Piccolo nem aqui nem em Namek:



Isso é ridículo! Simplesmente ridículo! Até pouco tempo, eu estava com aquele pensamento "talvez não seja assim tão ruim" sobre esse filme, mas agora tenho certeza: o negócio é ruim, e muito.

Retirado lá do 100grana.

Água na boca

Eu sou um cara de gostos simples: me dê um hamburguer e uma coca-cola e ficarei contente com o almoço. No entanto, tenho que admitir que nunca mais verei qualquer comida com os mesmos olhos... Não depois de ver isso:



Bacon e Chocolate! E eu que pensei que isso só existia em Os Simpsons...

Ví lá no Brogui, e já estou comprando minha passagem para qualquer-que-seja-o-país-onde-isso-é-vendido!

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Resultado dos meus testes

69%
Created by OnePlusYou - Online Dating

$4900.00The Cadaver Calculator - Find out how much your body is worth.

Created by OnePlusYou - Online Dating Site

Em outras palavras: existe 69% de possibilidade de eu devorar um dos meus amigos durante uma nevasca, e meu cadáver vale excelentes 4900 dólares!

Agora, o Teste de Conhecimentos sobre a Bíblia:

"Parabéns! Você possui um bom conhecimento da Bíblia, pode se considerar um 'expert' em textos sagrados."

Haha, viram? Procure sempre saber mais sobre aquilo que você quer falar mal!

Cavaleiros do Zodíaco: O Filme!?

Ví lá no Omelete que o IMDB listou como "in production" um filme live-action baseado em Saint Seiya, produzido pela Omega Entertainment (quem?) e dirigido por Joseph Merhi (de novo: quem?). Ainda segundo o site, o título provisório é "Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars". O orçamento do filme que supostamente sairá direto pra dvd em 2009 é de 25 milhões de dólares.

Vamos parar para pensar por um segundo, ok? O Internet Movie Database é - tal qual a Wikipédia - sujeito a vários erros, já que qualquer pessoa cadastrada pode modificar seu conteúdo. Claro que essa história de filme dos Cavaleiros é apenas uma brincadeira idiota de alguém, mas imaginem...

Um filme de Saint Seiya. Americano. Custando pífios 25 milhões. Direto pra dvd.



Link para a notícia no Omelete, clique aqui.
Página do IMDB de Saint Seiya, clique aqui.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Que dia bonito...

...pássaros cantam, o sol briha, as nuvens formam belos desenhos e eu acabo de descobrir que a nota de corte da FUVEST para Letras no ano passado foi 37.

Dia lindo, né?

EDIT: descobri que a nota de corte desse ano é 40. Ok, três pontos a mais não vão me matar...