quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Três Coisas Que Eu Odeio

Uma listinha rápida de coisas que, por mim, poderiam ser apagadas da Existência:

1) Piadas do Ari Toledo: não é a toa que "você é melhor que o Ari Toledo" virou uma frase de praxe quando alguém conta uma piada ruim. Esse pseudo-humorista utiliza uma fórmula ultrapassada de se fazer humor, normalmente com algo tão manjado quanto "pintinho que não tinha cu". E tem muita gente que acha hilário!

2) Remakes de Filmes Asiáticos: eu não sou aquele tipo de pessoa que odeia os EUA, mas eles tem essa mania de "adaptar" filmes de outros países para o seu próprio público que me irrita muito. A nova onda agora é adaptar filmes de terror japoneses e coreanos, colocando algum protagonista canastrão tipicamente americano. Claro, o resultado sempre é horrível.

3) A Palavra "Gineco": sei que não parece grande coisa, mas eu simplesmente odeio esse termo! Não me levem a mal - sei que abreviações são algo comum e relativamente útil no nosso dia-a-dia corrido. Mas ouviu uma mulher falar "Então, aí o meu gineco marcou um exame..." me dá nos nervos! Porra, essa deve ser uma das palavras mais irritantes do mundo!

Isso conclui minha humilde lista de coisas que eu odeio. Provavelmente, acabarei escrevendo muitas outras - e quem sabe até uma sobre coisas que eu adoro. E lembrem-se: Sekisha!!!

Um comentário:

Mia disse...

Odeio a palavra 'gineco' também!