segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Pai Negociador

PAI: Filho, escolhi uma ótima moça para você casar.
FILHO: Mas pai, eu prefiro escolher a minha mulher.
PAI: Meu filho, ela é filha do Bill Gates!
FILHO: Bem, neste caso eu aceito.

Então o pai negociador vai se encontrar com Bill Gates.

PAI: Bill, eu tenho o marido para a sua filha.
BILL GATES: Mas a minha filha é muito jovem para casar.
PAI: Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial!
BILL GATES: Neste caso, tudo bem.

Finalmente o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial:

PAI: Sr. presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
PRES. BANCO MUNDIAL: Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário.
PAI: Mas Sr., este jovem é genro do Bill Gates!
PRES. BANCO MUNDIAL: Neste caso ele pode começar amanha mesmo.

Moral da estória: Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia!

Chupado do Criativo de Galochas.

Um comentário:

Mia disse...

Muito boa!
Mams, paps e brothersinho se cagaram de rir!!