domingo, 10 de agosto de 2008

O Dia Em Que Todos Perderam e Eu Ganhei

Poderia escrever um texto imenso sobre isso, mas dou à palavra para outra pessoa:

Ah, claro. Cena hilária:

Nós estávamos indo embora do shopping, uma e pouco da madrugada. Pra quem conhece, Eldorado. Meu carro estava no estacionamento G5, mas só tem como chegar nele de elevador. Logo, fomos até o G4 pelas escadas rolantes do shopping (vazio e escuro, por sinal) e ao chegarmos no G4, Caio e Gui resolveram sair correndo pelo estacionamento enquanto o Lucas brincava de abrir e fechar a porta do elevador. Como o Caio e o Gui estavam bem longe, resolvemos subir e deixá-los lá, sozinhos. xD Era um plano genial! Chamariamos eles pra virem logo, e quando estivessem chegando fechariamos o elevador e subiriamos, deixando-os lá embaixo.
Plano bolado. Começamos a chamá-los. "Caiooo! Guiiii! Vem logo!! Vamos!". Eles nada de aparecerem. Aí começamos a ouvir passos vindos do estacionamento e deduzimos que eram eles. Porém não deu tempo de vermos eles, pois tinha mais gente chegando e iriam atrapalhar nosso plano. Fechamos o elevador e subimos. Enquanto o elevador subia, ouvimos um "Ei" ou "aah"... Algo assim, que eu deduzi ser o Caio abismado ao ver o elevador se fechar.
Claro, eu comecei a comemorar! "A-há! Sacaneamos eles! ÊÊ! xD". Juro, minha empolgação já teria valido a noite.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PORÉM, quando o elevador chegou ao G5 poucos segundos depois, e abriu, dou de cara com o Gui e o Caio, que grita "A-há!!!!" (Talvez tenha sido "BÚH!!" mas eu estava em estado de choque). Eu gelei, me assustei muito, fora o espanto! Dei um grito e um pulo. Eu realmente acreditava que o Caio estava no andar de baixo, chocado e cabisbaixo por ter sido abandonado. Não, ele estava lá em cima nos esperando pra nos assustar. Ele sabia o que iamos fazer, e deu um passo a frente. Quase matou a velhinha aqui do coração, mas ganhou. Ganhou lindo.
E eu, pra variar, perdi.

;*

Valeu, Amanda =D!

Um comentário:

Mia disse...

Caio, caio, caio!
Quase me matou! O.o
xD

Foi engraçado demais!