terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tokusatsu brasileiro - e católico!

Quando eu ví essa notícia no TokuFriends já comecei a pensar em como eu poderia avacalhar essa idéia. Cara, a última tentativa de toku nacional foram aqueles bizarros Mega Powers... Não dá pra esperar grande coisa depois disso - ainda mais quando essa série "Tsebayoth" é baseada no catolicismo e idealizada pela rede Canção Nova.



Eu juro que eu queria falar mal, dizer que é um shit-load-of-fuck e que não vale nenhum centavo, mas eu simplesmente não posso! O negócio parece ser razoável, talvez até bom! Os atores não são grande coisa, mas isso é compensado pelos efeitos muito acima da média das produções nacionais e um figurino condizente. Se excluirmos totalmente a mensagem religiosa, esse pode ser o primeiro tokusatsu nacional digno. Acho que se essa coisa sair mesmo, eu vou assistir! Mas não levem minha palavra em conta, assistam o teaser aqui.

Aleluia!

Nenhum comentário: