quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A solução para os seus problemas!

Todos sabemos (ou deveríamos saber) que os seres vivos existem com uma única missão: gerar decendentes férteis que possam continuar perpetuando a espécie. Porém, nesse mundo fútil de hoje, muitas pessoas não conseguem chegar as vias de fato e - enfim - reproduzir. Mas, não temam!



Agora você, mulher feia e ruim de papo, também poderá cumprir seu destino genético! Compre agora!

Diretamente do inSUPORTÁveis, que deu uma grande dica para este que vos fala!

3 comentários:

Jhony disse...

Olá.

Parabéns pelo blog, está muito bom!

Como relação a pergunta que você fez, é de bom grado colocar o link para o blog que você retirou o conteúdo, pois o google usa esses links como votos para aumentar o PR e a importância da página (além de facilitar a vida do seu visitante na hora de visitar outros blogs).

Outra coisa é com relação ao hotlink. Como a maioria dos blogs, pagamos pela nossa hospedagem, e issa tem um limite de banda para uso dele. Quando alguém pega a imagem do nosso servidor e posta em seus blog/site, isso gasta nossa muito da nossa banda. Por isso, é bom hospedar as imagens que você encontra em outros blogs no seu próprio servidor, ou hospedá-la em algum site (como o imageshack).

Não entenda isso como crítica ou agressão de um blogueiro mal comido, apenas estou dando um toque, pra que você não faça isso com blogueiros que s]ao radicais.

Continue com o belo trabalho. Poucos são os blogs que tem a sua qualidade e tem a preocupação em dar créditos a outros blogs.

Abraço!

Jhony
www.insuportaveis.com

Jhony disse...

Olá novamente.

Parabéns novamente pela ação! Como falei da ultima vez, a maioria dos blogueiros acaba sendo meio "nonsense" e não procura saber se está certo o que está ou não está fazendo.

Bom, como realmente gostei do blog, irei colocar um banner seu na nossa sessão de novos parceiros. Temos uma política de parcerias (que até não é rígida nem nada), mas, pela atitude, irei colocar sem "cobrar" o mesmo de você.

Abraço!

---

Jhony
www.insuportaveis.com

Mia disse...

Uia, Caio tá FAMOSOOO!

hauahauhauhauahuaha


Eu sou gostosa e inteligente, escolho a origem do esperma que quero!