segunda-feira, 21 de julho de 2008

Profecias

Nos últimos dias, aqui em São Paulo, foi realizado o Anime Friends (AF para os íntimos), um famoso evento de anime. E como qualquer fã de animação japonesa sabe, "evento de anime" quer dizer muppy, garotas gordas vestidas de Sailor Moon e Sakura CardCaptor, dvd pirata pra todo lado e outras coisas menos importantes...

Mas eu diria que o principal desse tipo de evento é a companhia. Ir num lugar desses com uma galerinha pra lá de esperta arrumando altas confusões é o que há! E esse ano eu além de tudo fui em dois dias.

O problema é que - por motivos aleatórios que não cabem nesse post - eu não pude ir mais um dia. Justamente um dia que seria muito importante... Pois nesse dia eu ia ter a chance de falar cara a cara e ao vivo com um grande amigo meu, que infelizmente nunca conheci pessoalmente, já que ele mora lá em Brasília.

Domingo foi Dia do Amigo. Eu tenho alguns outros amigos de verdade, que mereçem um post cada um por diferentes motivos, mas esse aqui vai para o amigo que eu perdi a chance de ver - mas já vou prometendo que darei um jeito!

Esse aqui é pra você, Profeta!

P.S.: espero que não tenha ficado gay demais!

Nenhum comentário: