sábado, 13 de dezembro de 2008

Wilson

Esses dias eu estava me lembrando de um dos momentos mais surreais - não-induzido por álcool - da minha vida. Tudo começou numa bela noite em Iguape, litoral de São Paulo...

Eu, meus pais e meu irmão andávamos calma e tranqüilamente* pelas ruas da cidade, conversando sobre o que iríamos jantar. Eis que, vindo do nada, um mendigo barbudo e muito estranho surge, indo direto conversar com meu pai:

- Meu caro amigo espirituoso! Meu nome é Wilson, e moro na rua. Sou louco, mas gosto de dinheiro... Tem algum aí pra me dar?

Na hora, meu pai fez uma cara assim e disse que não, deixando pra trás o pobre Wilson. Por muito tempo, na minha confusa cabeça, "Wilson" passou a fazer parte do hall do Saci, Curupira, Lobisomem e outras criaturas que ninguém acredita - até que tromba com uma.

*vou usar trema até que exista uma lei que me impeça!

2 comentários:

Guilherme disse...

Isso até q é bizarro...
Mas se vc for pra são carlos vai ver oq é gente aleatória de verdade!

uhauahuahuahuahuhauhuahuahua

Mia disse...

Há tanto tempo não vinha aqui...