quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Chewbacca Defense

Existem algumas "manobras" na advocacia que somente os melhores dos melhores podem utilizar. Uma dessas é descrita no vídeo abaixo:



O que? Vocês não falam inglês? Bando de analfabetos... Tá, eu traduzo pra vocês, mas só porque estou de bom humor:

"Senhoras e senhores desse suposto juri, o advogado do Chef quer realmente fazer com que vocês acreditem que ele escreveu 'Stinky Britches' há dez anos. E ele tinha ótimos argumentos. Porra, eu quase senti pena de mim mesmo! Mas, senhoras e senhores desse suposto juri, eu tenho uma última coisa para vocês considerarem. Senhoras e senhores, esse é Chewbacca. Chewbacca é um wookie do planeta Kashyyyk. No entanto, Chewbacca mora no planeta Endor. Agora pensem à respeito; isso não faz sentido!
Porque um wookie, um wookie tão grande, viveria em Endor com um monte de ewoks baixinhos? Isso não faz sentido! Mas o mais importante é: O que isso tem com esse caso? Nada. Senhoras e senhores, isso não tem nada a ver com esse caso! Isso não faz sentido! Olhem pra mim. Sou um advogado, defendendo uma gravadora, e estou falando sobre o Chewbacca! Isso faz sentido? Senhoras e senhores, eu não estou fazendo nenhum sentido! Nada disso faz sentido! Então vocês tem de se lembrar, quando estiverem na sala do juri, debatendo e conversando... Será que isso faz sentido? Não! Senhoras e senhores desse suposto juri, isso não faz sentido! Se Chewbacca vive em Endor, vocês devem votar 'inocente'!"

Um comentário:

Arthur Malaspina disse...

Putz... eu chorei de dar risada quando vi isso a primeira vez... uns mil anos atras...