segunda-feira, 20 de outubro de 2008

G6! G9! G12!

Quem me conhece, sabe que eu adoro tokusatsu (séries japonesas com efeitos especiais, como Changeman e Jaspion). Estou acompanhando a série desse ano, Engine Sentai Go-Onger, que vem me surpreendendo: não pelo seu roteiro, seus protagonistas ou vilões mas, claro!, pela sua quantidade exorbitante de combinações de mechas!

O primeiro foi simples, Engine-Oh:


Depois eles ganharam alguns brinquedos novos e fizeram o Engine-Oh G6:


Vieram os novos membros e, com eles, Engine-Oh G9:


Quando eu finalmente estava começando a achar esse amontoado de mechas um pouco ridículo, eles me enfiam mais três. Pra quem sabe contar, é o Engine-Oh G12:


Basicamente, o que começou com algo bacana e interessante terminou com o mecha formado com o maior número de peças individuais. Eu pergunto: isso era mesmo necessário?

2 comentários:

guilhermefsp disse...

hauehuahueahuauehaeuhauhauhauhau


Como eles vão fazer bonequinhos desse robô??!?

Mia disse...

Eu não li, eu não vi os vídeos... mas em G9 eu li 69!

xD