terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Renascendo das cinzas

WOW! Meu último post foi há mais de duas semanas! Ainda bem que eu não tenho fãs ou leitores fieis, ou eles ficariam bem putos...

Mas, para a meia-dúzia de pessoas que ainda lêem isso aqui, me explico: logo depois de me ausentar voluntariamente da internet para prestar a segunda fase do vestibular, meu pc resolveu me sacanear e explodiu meu cooler. Se bem que esse tempo extra me deu tempo pra ler Batman: Ano Um e fechar Batman Begins, mas deixa pra lá. O importante é que estou de volta, como que renascido das cinzas de um templo desmoronado! E posts quentinhos virão, palavra de escoteiro.

Ah, pra quem estiver se perguntando, estou escrevendo através do meu mais novo companheiro:


Decidi chamá-lo de Wally, porque ele é rapidinho.

ROFLCOPTER!!!!!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Wally, rapidinho? Isso me lembrou o jogo WACKY WHEELS: http://www.3drealms.com/wacky/index.html