terça-feira, 18 de novembro de 2008

Top 6 - Personagens MACHOS, PORRA dos Animes

Existem muitos personagens do sexo masculino em animes. Desses, poucos são machos. E desses poucos, apenas um punhado são MACHOS, PORRA! Para demonstrar isso, aqui vai um Top 6! E devo deixar claro que o Alucard de Hellsing não entra aqui porque, apesar de tudo, é uma putinha da Integra. E todos sabem, ou deveriam saber, que MACHO, PORRA não pode ser pau-mandado de mulher.

Sexto Lugar: Ikki de Fênix (Saint Seiya)


O que falar do Cavaleiro de Fênix? O cara foi pra Ilha da Rainha da Morte com menos de 10 anos, tomou muita porrada, comeu a única mulher da ilha, matou o próprio mestre e depois ainda derrotou e virou líder dos Cavaleiros Negros. E tudo isso sem o menor esforço! Se não bastasse, ele é literalmente imortal, tendo retornado diretamente do inferno diversas vezes. Afinal, Ikki é MACHO, PORRA.

Quinto Lugar: Mugen (Samurai Champloo)


Mugen é um espadachim, o que já o torna automaticamente foda. Só que ele é um espadachim que dança break e senta a Havaiana de Pau na cara dos inimigos! Caralho! Enquanto outros personagens de anime usam seu tempo livre para treinar, Mugen prefere ir até o puteiro mais próximo, onde vai disputar a melhor puta com o amigo no jô-ken-pô. Ah, e ele já quase transou com uma prostituta-ninja. E isso já é o bastante pra alguém ser MACHO, PORRA!

Quarto Lugar: Hiei (Yu Yu Hakushô)


O sujeito, além de ser na realidade um demônio verde cheio de olhos, tem uma tatuagem de dragão no braço, que ele usa pra manifestar um dragão de verdade feito de chamas vindas diretamente do inferno. Porra, o que mais falta pra esse cara ser foda? Ah, sim, pra coroar, ele pega uma gostosa-ciborgue-pelada. Muito mais MACHO, PORRA do que você jamais será!

Terceiro Lugar: Kamina (Tengen Toppa Gurren Lagann)


Já devem ter percebido que quase todos os membros dessa lista usam espadas, né? Claro que sim, porque espada é uma coisa pra MACHO, PORRA! E Kamina leva isso a um outro nível de testosterona. O filho-da-puta simplesmente olhou pro robô gigante do inimigo, gostou, e foi lá pegar. Tem que ser muito macho pra roubar um robô gigante! Sem falar que ele morreu e continuou morto! No mundo dos animes, isso não é pra qualquer um.

Segundo Lugar: Dark Schneider (Bastard!!)


Esse cara é simplesmente o mago mais poderoso do mundo, e faz questão de esfregar isso na sua cara! Pra usar seus poderes, precisa ser beijado por uma virgem - e é claro que o desgraçado sempre aproveita pra fazer algo mais. Se não bastasse, todas as suas magias são homenagens a bandas de macho, como Metallica, Judas Priest, Anthrax, Megadeath, Venom e Helloween, o que é inegavelmente algo MACHO, PORRA!

Primeiro Lugar: Kenshiro (Hokuto no Ken)


Se hoje em dia existem personagens homens de verdade nos mangás e animes, é graças a esse cara! Kenshiro é basicamente um Mad Max ainda mais macho e vestindo ainda mais jaquetas de couro. E, convenhamos, usar uma jaqueta de couro sem parecer gay é algo macho pra caralho! Enquanto os outros machos dessa lista criam golpes devastadores pra distruir seus inimigos, Kenshiro simplesmente encosta neles para fazer seus orgãos internos explodirem numa erupção visceral. Ele é o tipo de cara que tem bolas de aço e caga tijolos; o Chuck Norris do mundo pós-apocalíptico. E, indiscutivelmente, o mais MACHO, PORRA dos animes!

Com isso chegamos ao fim de mais um Top 6! Cheio de pontos de exclamação, porque pontos de exclamação são coisa de MACHO, PORRA!!!!

4 comentários:

Guilherme disse...

Dahora! tem alguns q eu não conheço...
Mas o Hiei com certeza é macho!!!

Mariane Machado disse...

Ótima lista.
Só senti falta do Saito de Samurai X e do Gatts de Berserk.

Rodrigo disse...

É Megadeth, não Megadeath xD

Eu adicionaria à lista: Lupin (Cliffhanger) e Batou (Ghost In The Shell) - foram os que deu pra pensar agora, tô indo almoçar

Mia disse...

Ignore esses meros mortais... eles não são MACHO, PORRA!!!!!

Eu ri muito. Por muito, entenda MUITO.